segunda-feira, 28 de junho de 2010

Go!

Café com Pão.

Hoje foi um dia extremamente feliz, mais ainda sinto essa constante falta de algo que ainda não sei do que se trata. Sabe aqueles momentos que só você, com você e tudo parece tão nude sei que sempre tive uma tendência aos males da alma, hoje parei para pensar em quanta facilidade tenho pra chorar dores não vividas, momentos não encontrados nas minhas enfadonhas lembranças mais que são tão reais que me assustam. Certa vez ouvi uma frase que era a seguinte: “uma mentira contada varias vezes, se torna uma verdade” e hoje a entendo melhor, digamos que não desta forma tão literal mais que coisas que queremos muito e que são de extrema necessidade se tornam uma verdade absoluta inconsciente, verdade essa que me rodeia a cada expiração.
Sempre sonhei com um grande amor que me tomasse e possui-se cada centímetro do meu corpo como uma marionete,escuto tantas musicas de amores perdidos,terminados de formas tão absurdamente imbecis que ainda assim conseguem roubar uma lagrima de amores que não,não tive de relevância pelo menos.Lembro que quando criança minha vontade era me tornar adulto e poder comprar uma bebida ou entrar em festas,boates e etc.Nem sempre as coisas são fáceis ou divertidas mais ainda assim consigo me dar bem com toda essa minha lacuna penso quão chato seria se tudo estivesse em seu devido lugar, seria o fim.
É magnífico em alguns momentos da vida você sentir ser amado e sentir que há pessoas que gostam de você sem pretextos óbvios só gostam/amam, pelo o que você pelo que você proporciona só em estar perto, enfim também amo meus amigos do meu jeito às vezes sufocante mais como falei o jeito é meu, o que posso fazer?Sempre faço posts meio “depre” mais não é o foco deste hoje estou muito bem,veremos até o próximo,beijos.
Hitalo Freitas.


Gente dia desses me indicaram uma música e adorei só para repassar algo bom.A música é : Hey There Delilah de Plain White T´s "P.s para baixa-lá só basta clicar no nome" espero que gostem! "beijosmil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!