quinta-feira, 17 de junho de 2010

"It´s Rainig Tears"

Acho que toda essa melancolia do inverno inquieta-me mais. Me acordo sentindo falta de algo que nunca existiu, falta essa que acumula cada vez mais um fel de uma vida sem sentidos concretos. Me deparo com novas necessidades que antes não existiam e que hoje fazem parte dessa pessoa que mora dentro de mim e que ainda não fui formalmente apresentado. Acho que todo esse lance de amadurecimento me assusta! Tudo era tão fácil, nada necessitava de uma interpretação mutável, tudo se encaixava.

Hoje sinto falta de uma vida menos complicada, às vezes me pego aos prantos por motivos incertos, mas que doem com uma intensidade enorme. Preocupo-me com meu futuro, como estou levando minha vida. Cubro-me com uma capa sarcástica que só mostra o quanto sou fraco e frágil, sei que não intimido como certa vez achei que intimidaria, ao certo só intimido uma consciência que habita uma parte do meu eu, suposto eu.

Não poderia falar da minha educação e culpá-la, não tenho esse direito! Tenho quase certeza que nada está diretamente ligado ao meu “descontentamento contente”, acho que todos sentimos frustrações. Também sei que consigo lidar bem com isso, o que de fato está me incomodando é essa “fase”, e por ser “fase” isso me conforta, pois sei que logo mais vou acordar bem escutar “I Gotta Feeling” e ver que tudo é efemeramente rápido. E nessa redundância vou levando minha vida, buscando um sentido pra casa dia de busca constante do que sou, do que fui e do que serei (se serei!).

2 comentários:

Comenta!