sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tão Fácil

É ai que vejo todas as fragilidades,quando menos se nota mais se aparenta algo tão genuíno,vou cada vez mais percebendo que nada pode ser feito por algumas pessoas que de fato, a melhor coisa a ser feita é a distancia. Permaneço com minha integridade,eu sei que me basta ,sinto tanta repulsa por algo que desejei tanto que isso me assusta mais sei,eu sei,que isso é normal ou aparentemente.Vejo nos olhos de cada pessoa um vazio tão cheio de frustrações que me conforta,pelo menos ,por este motivo tento compreender ou interpretar da minha forma,do meu jeito uma verdade absoluta de algumas coisas,eu sei que sou extremista e por incrível que pareça isso me ajuda às vezes ,hoje pelo menos estou “sofrendo” ,vamos nominar dessa forma mais só me faltava esse barbante corrompido por coisas tão banais,Pra me fazer quebrar esse laço que já vinha notando não ser o melhor,pra mim.É vou tentando me acostumar com pelo menos essa lágrima apenas uma, que roça meu rosto tão seco e molhado que sentiria até dormindo,desse jeito vou seguindo vendo,falando,escutando às vezes tudo é tão simples que precisamos apenas de um motivo pra perceber e esse motivo,você me deu tão facilmente rápido que me alegro até,bem assim termino mais um conto das minhas “desventuras” beijos!

Hitalo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!