sábado, 3 de julho de 2010

"Verdana"

 Ontem tudo foi tão puro, como a mais limpa água sem erros, sem falhas sem redundâncias. Ai chega o Hoje tão seguro de si e com uma vontade enorme de viver e leva para um lugar chamado lembrança momentos tão perfeitamente bem vividos e quando vemos já estão no passado, e temos, nós temos que jogar desafiar, arriscar nesse jogo que se chama vida.

 Dia desses imaginei como seria um dia pra se “repetir” repetir tudo o que mais gostamos de ter feito e que não acontecerá novamente e isso é a meu ver muito cruel, ter plena consciência de que não teremos mais algo, me causa a principio insatisfação seguido de perca.Voltemos a essa idéia eu acredito,que não saberia ao certo que “momento” escolher seria tamanha desconsideração com tantas coisas mais à um momento que me recorda saudosa alegria eu sentado no colo de minha mãe envolvido por seus braços tão frágeis e ao mesmo tempo tão fortes,até hoje consigo sentir a segurança desse momento.

 Acho e nesse meu achar tão complicadamente fácil, que todos os dias a cada passar dos ponteiros me trazem a tona coisas inimagináveis e ao mesmo tempo tão sutis que me causa uma “certa” surpresa é eu sei,minha mente é meio complexa,mais meio que me acostumei com essa complexidade,hora estou feliz demais hora,triste mais acho que esse é meu “PD” ponto de diferença (risadas),queria tanto que tudo fosse mais fácil mais certe,mais claro.Será que tudo fosse tão perfeitamente fácil existira vontade de viver de lutar e buscar nossas metas? É tento me convencer deste argumento “infindável” concreto de que nada que queremos demais acontecerá do modo como idealizamos, isso tudo é sonho, sonhado a cada véspera de um novo dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!