quarta-feira, 20 de junho de 2012

Passarás e não enxergarás o que antes era claro.

É o tempo realmente passa e comporta-se de maneiras inesperadas a cada dia, de formas diferentes e novas. Nunca lidei de maneira simplificada com o “tempo”, mas tenho ciência que pior do que ver este passar é não vê-lo, porém, este ciclo deveria acontecer de forma plena, sem obstruções.
Como nada na vida é como deveria ser, modificará minhas necessidades desenfreadamente e mais uma vez estava enganado. No fundo algumas delas não eram tão necessárias assim. Sempre acreditei que para minha vida ser “inteira” dependeria de uma soma, da influencia de outra pessoa e mais uma vez estava equivocado. Não que minha existência resuma-se em frustrações adquiridas por mim mesmo, más tudo é amadurecimento, há certo tempo percebi que tudo o que basta são minhas vontades, minhas metas, meus sonhos e que nisso tudo só há um lugar! E que certamente não posso dividir.
Não considerar-se egoísta e quase tão vulnerável quanto o criacionismo, como também não é pecado, na verdade o egoísmo em algumas situações é apenas sobrevivência. Quanto há antiga necessidade de ter alguém, nem relembro, na verdade até prefiro ficar com minhas ignorâncias e não somar. Acho que quanto mais se imagina algo, mais se planeja são maiores as chances disso nem acontecer. Quanto ao acaso sou fiel em sua essência.
Viver é tão absurdo quanto à morte, o melhor a ser feito é simplesmente tratar a vida como ela nos trata deixar-se mover por cada encruzilhada, cada pessoa. Não sou feito apenas de sofrimento, mais foi ele quem me elevou e me fez enxergar que “sofrer” às vezes é bom. Vou levando essa vida sem medida na esperança de não mais ter que esperar nada, apenas ignorar tudo que me faz mal ou fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!